Patricinhas de Salvador falam e mostram demais em WhatsApp. Veja « Central Pagodão - De Cara Nova
DownLivre

Termos de Uso

Todos os links que se encontram na comunidade e no site estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos programas que sejam de distribuição ilegal. A comunidade e o site só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os mesmo. Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou. O Dono/Moderadores da comunidade e site não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los.
Conheça Os termos de Uso

Patricinhas de Salvador falam e mostram demais em WhatsApp. Veja

 Jovens soteropolitanas que fazem parte de um grupo no WhatsApp, o Lindas das Galáxias, tiveram suas intimidades expostas na rede nos últimos dias. Enquanto algumas falavam que preferem sair com homens ricos, outras duas, identificadas apenas como Bárbara e Rafaela compartilharam no grupo suas relações íntimas.



Segundo informações que chegaram à reportagem do Bocão News, o namorado de Juliana, outra jovem que estava no grupo, identificado como Lucas, viu a conversa no celular da menina e revoltado com o conteúdo que a namorada publicou no grupo, teria compartilhado com amigos toda conversa.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma das vítimas dessa exposição tenta se justificar para uma prima. “Prima eu estou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui. Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente está no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só para você não, Salvador inteira está sabendo disso”.

O fato acabou virando piada na internet. Veja alguns compartilhamentos e vídeo:






Fonte: Bocão News

Marcadores:

Compartilhe

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Receba cds por email, cadastre-se.

Designer Erickson Araujo | Powered by Rangel Viana.
back to top